8 de dez. de 2012

comunicado oficial - enduro de cartão


PROJETO – ENDURO DO CARTÃO – EM BUSCA DO SANTUÁRIO

COMUNICADO

            Querido Líder, é com grande satisfação que venho por meio deste comunicar-lhe, que O CÉUVÁ estará realizando um mega projeto que será desenvolvido em parceria com Clube de Líderes Diamantes de Cristo da 14ª Região – ABA., e está aberto para a participação de amigos aspirantes a Líder de outras Regiões, por isso venho por meio deste com muito prazer lhe expor as condições que são favoráveis a sua participação como segue abaixo:
- COORDENAÇÃO: CÉUVÁ – Força Tarefa.
- PROJETO: Enduro do Cartão.
- TEMA: “EM BUSCA DO SANTUÁRIO”, baseado no texto do livro do Êxodo 25:8 “E me farão um santuário, para que eu possa habitar no meio deles”.
- PROPÓSITO: Desenvolver métodos que facilite através de treinamentos teóricos e práticos, a conclusão dos itens dos Cartões de CLASSES AGRUPADAS E AVANÇADAS, no período de um ano e meio ininterrupto. E conduzir cada participante do treinamento a meditar na verdadeira adoração no santuário celestial.
- DESENVOLVIMENTO: Será desenvolvido em três etapas, em cidades diferentes e acampamento móvel (sem lugar fixo) com dinâmicas que possibilitem na prática o aprendizado.
- ETAPAS: 1ª ETAPA - ILAHA DE COTIJUBA – de 16 a 20/01/2013.
- REGULAMENTO: O candidato deve estar disposto primeiramente a cumprir os requisitos dos cartões acima mencionados, e acatar todas as regras e métodos a serem desenvolvidos para o bom andamento do projeto (regras, deveres e obrigações, serão dadas posteriormente a inscrição).
- PARTICIPAÇÃO: Primeiramente o candidato deve manifestar seu interesse por escrito que gostaria de participar do treinamento do “Enduro do Cartão” compondo uma unidade de 5 (cinco) integrantes, bem como escolher um nome representado por uma das tribos de Israel, símbolo e bandeirim, para melhor desenvolvimento das dinâmicas (sugerimos que sejam composta por candidatos da mesma região).  Em seguida deve fazer sua inscrição no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) no qual informaremos o procedimento para efetuá-la, e receberá após a inscrição os pré-requisitos que devem ser cumpridos antes do evento, bem como todos os itens que serão cumpridos durante o treinamento, e todas as orientações necessárias para sua participação.
- VAGAS: As vagas são limitadas, por isso, não demore pra fazer suas inscrições que já estão abertas e encerrarão dia 10/12/2013. Não esqueça que logo após sua inscrição o treinamento já começou pra você.
- INFORMAÇÕES: mauriciomendesoliveira@hotmail.com – Facebook- Mauricio Oliveira – fones: 8891-4171 / 8173-8805 / 8478-3888 / 3081-8492.

            JESUS abriu o véu, venha “EM BUSCA DO SANTUÁRIO

                                                                                      Mauricio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário