19 de abr. de 2012

Resposta de JP morgan a uma garota

Excelente resposta do diretor da JP Morgan Investimentos para uma garota bonita procurando marido rico:

Ela postou a seguinte mensagem em um fórum popular direcionada a ele:

O que devo fazer para casar com um cara rico? E prosseguiu:
...

“Eu fiz 25 anos neste ano. Sou muito bonita, tenho estilo e bom gosto.
Quero casar com um cara com salário anual igual ou superior a 500 mil
dólares.

Você poderia dizer que eu sou gananciosa, mas um
salário anual de U$ 1 milhão é considerado apenas como classe média em
Nova York.

Creio que minha exigência não é alta. O que devo fazer para me casar com pessoas ricas como você?

Entre aqueles que eu já namorei, os mais ricos tinham U$ 250 mil dólares de renda anual e parece que este foi o meu limite.

Eu estou aqui humildemente para fazer algumas perguntas:

1) Onde solteiros mais ricos saem? (Por favor, liste os nomes e endereços de bares, restaurante, academias)
2) Qual faixa etária devo segmentar?

3) Por que a maioria das esposas são apenas de aparência mediana? Eu
conheci algumas garotas que não têm aparência e não são interessantes,
mas elas conseguiram se casar com homens ricos.
4) Como você decide quem pode ser sua esposa e quem só pode ser a sua namorada? (Minha meta agora é casar)

Ms. Linda Pretty,

A resposta filosófica do CEO do Morgan J.P:

Prezada Sra. Prett

Nenhum comentário:

Postar um comentário